segunda-feira, 7 de junho de 2010

O mundo em 360º.

Agora com a Immersive Midia viajar para outros lugares do mundo sem sair de casa é muito mais real. Nesse tipo de video o telespectador tem maior interatividade, é ele quem decide em qual ângulo prefere ver o que lhe foi proposto, podendo olhar pra onde quiser a hora que quiser.
Atualmente o telespectador necessita de incentivos de maior interação para lhe prender a atenção e a Immersive Midia é uma ótima maneira para que ele se sinta dentro do local infiltrado.

Falando de propaganda o consumidor consegue interagir diretamente com o produto/marca fazendo crescer sua experiência diante dela, assim crianco uma fidelidade maior.

Um ótimo exemplo de Immersive Midia para o produto é o da Lexus Dark Ride onde o consumidor experiencia estar dentro do carro e decidir em qual caminho deve ir, grava sua voz, seu nome, seu rosto a partir da webcam, é realmente incrivel. Para experimentar essa situação acesse: http://lexusdarkride.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário