quarta-feira, 9 de junho de 2010

4 meses depois...

Quando cheguei na aula e o professor falou de deveríamos fazer um blog eu morri de rir, nunca pensei que um dia teria um blog, sempre achei muito chato, as pessoas perderem seu tempo fazendo essa coisa inútil, e foi quando eu me vi obrigada a fazer um mesmo.
Enrolei, enrolei, fui criando forças, até que fiz, mas não me arrependi nem um instante, ele me manteve mais atualizada, me deixou falar sobre o que me interessava, e fui aprendendo um pouco mais sobre a matéria e as redes sociais e o que rola de novidade fora.
A única coisa que eu não gostei foi a obrigação de ter que postar toda a semana, quando não estava inspirada e criativa ou sem tempo.
Com certeza o blog continuará em minha vida, mas pelo menos não vou ter essa obrigatoriedade. O que me deixa mais a vontade de falar o que eu gostar como eu quero e a hora que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário