terça-feira, 18 de maio de 2010

Era da Exposição


Eric Messa compara a questão da interatividade de um produto na sua comunicação com o fato da exposição de imagem de alguém ou até mesmo da marca. Praticamente ele nos mostra como estamos nos inserindo cada vez mais nesta nova Era da Exposição, fornecendo dados que antes eram disponíveis somente a conhecidos íntimos e agora são de livre acesso, em sites de relacionamento, fazendo um link com a publicidade que se adapta cada vez mais a este novo estilo de vida nos tornando celebridades para nossos amigos e pessoas que visitem nossos perfis, pagando com o preço de nossa privacidade.


Não interessa para pessoas que não façam parte do meu círculo social cada passo do meu dia. Estamos nos tornando cada vez mais seguidores inseguros que buscam desesperadamente modelos de vida nas pessoas que estão ao nosso redor, que só porque elaboraram um design legal em suas home pages, tornamo-nos seus fãs. Nossa segurança social de nada mais vale, para pessoas mal intensionadas torna-se cada dia mais fácil obter qualquer tipo de informação a nosso respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário