sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estudo dos blogs




O texto "Blog" de Hewitt, fala de como os blogs ajudam nas propagandas e é quase impossível não usá-los para divulgação. Ele ajuda a juntar a empresa dos clientes, que é muito importante, pois cria uma fidelidade, além de ser super democrático. Todo mundo tem uma opinião sobre alguma coisa, e dentro de um blog as pessoas se sentem meio que seguras para se expressar. É uma ferramenta muito importante saber o que o consumidor quer, pensa, e odeia em relação a marca e é aí que o blog ajuda a empresa a crescer e se identificar com os seus consumidores.
No texto "Manifesto de Cleutrain", ele mostra a importância da trocar de pensamentos faz gerar uma nova definição para conceitos na empresa.
É disso que os dois livros falam. De como a comunicação vem mudando, e de como o consumidor tem poder. E esse poder vem de uma realidade muito mais dinâmica, onde a informação não passa de um emissor para seus receptores. Hoje, todo receptor é, também, um possível emissor. Essa é a magia da era digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário